Qualichart - Programa para controle interno da qualidade em Laboratórios de Análises Clínicas

Impressão de Rótulos

O mais simples sistema para produção de rótulos com imagens, para o dia-a-dia. Seu laboratório vai ficar mais organizado e mais bonito.

Muito fácil de usar. Seu manual é fácil, ilustrado e de poucas páginas. É fornecido em CD-ROM, juntamente com arquivo tutorial ("Aprendendo o Rótulos") que facilita o conhecimento do programa e sua utilização.

Para etiquetar frascos, identificar aparelhos e para manutenção (calibração, por exemplo), para frascos para coleta de urina tempo marcado etc.

Junto com o programa é fornecida galeria de imagens, para serem utilizadas nos rótulos. Você pode acrescentar outras que desejar.

Para facilitar a organização, os vários rótulos podem ser distribuídos em pastas, relativas a cada setor do laboratório. 

Você poderá criar os rótulos e mantê-los em arquivo para reutilizações. São quatro modelos padronizados, segundo tipos de etiquetas auto-adesivas existentes no mercado e segundo a composição dos rótulos. Se desejar, você poderá imprimir os rótulos em papel comum, incluindo bordas facilitadoras para o recorte com tesoura. 

Aplique-os com adesivos transparentes, fita adesiva, ou com cola.

Quatro formatos de impressão

O programa possibilita impressão em dois layouts diferentes: 

6 rótulos por página (rótulos maiores) 
10 rótulos por página (de menor tamanho)

Ainda, rótulos com texto e imagens e rótulos apenas com imagens (para sinalização, com símbolos de advertência).

Um banco de imagens que acompanha o programa permite que você crie novos rótulos e inclua a imagem que desejar. Você poderá adicionar ao banco outras imagens que desejar.

Editor de textos

A tela de edição é a mais importante do programa. Nela você cria os rótulos, inclui imagens e pode ter uma visualização de como ficará o rótulo na impressão.